A algum tempo eu venho percebendo que há algo de errado comigo,os meus pensamento mudaram e talvez não tenham sido pra melhor...
Toda mulher tem vontade de perder peso,e eu não sou diferente delas. Sou esperta o suficiente pra saber que a balança não mente,e que eu realmente dou importância pra ela,mas importância do que deveria dar. Quando mais nova eu era gordinha,e as crianças não eram muito bondosas comigo,elas me davam apelidos maldosos como ''bujãozinho de gás,gorda...'' que mesmo que eu não demonstrar me magoavam profundamente,e conforme o tempo foi passado essas coisas foram me deixando insegura,triste e com uma imensa raiva de mim mesma. Talvez isso tenha influenciado nas minhas atitudes...pq de uns tempos pra cá eu tenho tido pensamentos ruins,feito coisas que eu sei que não me fazem bem,e me segurado para não perder o controle e acabar tomando alguma atitude precipitada que eu não possa reverter depois.
Eu me sinto tão envergonhada por ter chegado a esse ponto e por me sentir assim. Mas convenhamos o nosso ideal de beleza e ser magra e ter cabelo liso,então não é justo alguém me julgar por isso.